quarta-feira, 24 de março de 2010

Verakis - Intercâmbios estudantis e profissionais

Gente, bafããão!!! Olha o que apareceu no meu e-mail!!! Pois é, como me descobriram é que não sei. Mas tudo bem, achei legal e vou divulgar porque pode interessar a alguém. Então é o seguinte: é uma "fundação" que oferece cursos e intercâmbios estudantis e profissionais para a área de nutrição na Europa (eles dizem "Europa", mas pelo que vi é só Espanha e França). Segue então o e-mail que me foi enviado:

A Verakis (Consultoria e Assessoria em Educação Internacional e Popularização da Ciência da Nutrição) e a CESMA (Escuela de Negócios de Madrid) vêm por meio desta convidar-lhe para participar do

II Curso de Especialização em Marketing de Alimentos, Vendas e Consumo no âmbito internacional,

Este curso destina-se aos profissionais da área de alimentos e/ou nutrição, àqueles que se preocupam com a saúde da população e que queiram estar antenados com o mercado de alimentos no âmbito internacional; aos que queiram inserir no mercado seu alimento único e original; aos que queiram integrar o do mercado de alimentos de maneira ética e responsável ou aos que querem aplicar algumas ferramentas de marketing no seu dia a dia.

Datas: De 05 e 30 de julho

Carga Horaria: 160 horas

Local: CESMA - Madrid - Espanha.

Os curriculos dos melhores alunos do curso são enviados diretamente à um banco de curriculuns de empresas multinacionais da area agro-alimentar.

Para maios informações você pode acessar a pagina http://www.verakis.com/conteudo.php?Id=2&idioma=pt&Conteudo=12 ou escrever para verakis@hotmail.fr

Não perca esta oportunidade!

Juliana T. Grazini dos Santos

Presidente Verakis

Contato: www.verakis.com

Contato França: +33 620796099

Contato Brasil: +55 11 81405996

(Carolina C. Sabbag)

Nenhum comentário:

Postar um comentário