domingo, 10 de outubro de 2010

Solange Frazão e suas abobrinhas... Aff...

Sempre que estou indo para a aula de manhã (não tão cedo quanto deveria, eu confesso), vou no ônibus escutando um programa na rádio Transamérica ou estudando qualquer coisa aleatória ao invés de estudar o que realmente eu deveria estar estudando. Ok. Infelizmente, esse programa que eu tanto gostava vem sendo patrocinado pela PSEUDO PHD EM NUTRIÇÃO Solange Frazão. Aff... Como me irrita!!! Tudo bem, eu agüento. Porém, um belo dia, ela se tornou a entrevistada do programa. Tudo bem quando ela fala pequenas besteiras, como recomendar as milagrosas balas de colágeno. AAAAAHHHHH, SÓ FALA M$%@*&!!!! Esta criatura teve a CORAGEM (sim, porque tem que ser patrocinada pelo demo pra falar coisas assim) de dizer que ALMOÇOS EM FAMÍLIA ENGORDAM!!!! A brilhante explicação dela é que naqueles almoços familiares de domingo você fica mais tempo na mesa e come mais, e isso é RUIM (sim, ela usou essa palavra, e sim, estou realmente me controlando para não falar palavrões cabeludos). sociedade, onde os familiares mal se vêem, e que muitas vezes O ÚNICO MOMENTO EM QUE O LAÇO FAMILIAR É POSTO EM PRÁTICA É RUIM??? Bom, ok, estou me acalmando... Mas vamos entender: ela quis mesmo dizer que, na nossa atual RUUUIIIMMM!!!! AAAAAAAHHHH!!!! Obviamente que essa foi apenas uma das várias besteiras que ela falou. Desliguei o rádio e fui ler a matéria de Dieto Infantil. =[

Um comentário: