sábado, 5 de junho de 2010

Palestra Pós-Colóquio Educação, Alimentação e Cultura - 24/06/2010 - Rio de Janeiro

Repassando e lembrando que é o IFCS é o campus da UFRJ que fica no Centro (Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, se não me engano).

C O N V I T E:

O Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro promove no próximo dia 24 de junho, quinta, às 10 horas no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Largo de São Francisco de Paula, 1 - Centro) a palestra "Educação, Gastronomia e Cultura: experiências em escolas municipais do Rio de Janeiro" com a participação da chef Teresa Corção, diretora do Instituto Maniva.

Esta palestra acontece dois meses após o Colóquio Educação, Alimentação e Cultura, o qual contou com a participação de 180 pessoas de 10 diferentes Estados, de 23 Instituições de Ensino Superior, de gestores municipais e estaduais nas áreas de saúde e de educação, além de professores e alunos. O Colóquio foi uma rica oportunidade para trocas e diálogos sobre estes temas e com esta palestra "pós-colóquio" espera-se dar continuidade à estas discussões.

Você é nosso convidado!

Os trabalhos apresentados nas comunicações orais e algumas palestras serão disponibilizadas na Internet a partir de meados de junho, visite http://www.nutes.ufrj.br/coloquio.

Palestra Pós-Colóquio:

Educação, gastronomia e cultura: : experiências em escolas municipais do Rio de Janeiro por Teresa Corção, chef e diretora do Instituto Maniva (http://www.institutomaniva.org)

24 de junho, quinta, às 10 horas Salão Nobre do IFCS, Largo de São Francisco de Paula, 1 - Centro

Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde - UFRJ e-mail: pesquisa.nutes@gmail.com tel.: 21 2562 6347 begin_of_the_skype_highlighting 21 2562 6347

Nenhum comentário:

Postar um comentário